Festival de música em Paraibuna
- Marcelo Mendonça
- 18 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Sempre gostei de participar de festiviais de música, desde os tempos da Nemodes, mas no último sábado aconteceu o Festival de Música Autoral de Paraibuna, promovido pela Fundação Cultural da cidade, que foi de longe, o festival que mais me fez feliz em ter participado.
O primeiro motivo de ter sido tão especial foi ter voltado aos palcos com banda pra tocar as minhas canções. Em 2018, no Demofest, ocorrido na Hocus Pocus em São José dos Campos, tinha sido a última vez que tinha me apresentado dessa forma. Eis que cinco anos depois retorno, com a ajuda do grande Ivan Leoni na bateria, que sempre me socorre nas montagens, e do meu mais novo companheiro musical, Bruno Ribeiro na guitarra.
Outro motivo foi o fato de ser um festival de altíssimo nível, com vários artistas muito talentosos. Uma galera muito especial, humilde e generosa, que renderam autos papos nos bastidores e novas amizades. Somente com união fortaleceremos a cena cultural, sobretudo da música autoral.
O acolhimento e organização da Fundação Cultural de Paraibuna foi mais um diferencial, além da calorosa recepção do público que encheu o Teatro Oficina Ana Zito do início ao fim. Um sábado memorável.
Que venham mais sábados como esses em 2024. Que a esperança e a perseverança estejam presentes para que minha música chegue cada vez mais nas pessoas e possam de alguma forma conectá-las comigo.
Comments